sexta-feira, 29 de abril de 2011

Tudo na vida é foco....

Bom dia a todos,

Estava eu aqui assistindo trechos do Casamento Real e ouvindo hoje toda a história da conquista pelo ideal que a Kate traçou para sua vida e começei a filosofar... Estou fascinada com o foco da atual princesa, antes plebeia, ela tinha poster do principe em seu quarto, estudou na mesma faculdade que ele, namorou, terminaram, voltaram e casaram...

Bom, mas não vim aqui falar sobre o que todo mundo fala, eu vim aqui falar de outra coisa... Foco na vida. Sei que pode parecer meio clichê, mas tem uma música da Xuxa que eu adoro, que diz assim: "Tudo que eu quiser, o cara lá de cima vai me dar, me dá toda coragem que puder e não me falte forças pra lutar..." E é exatamente sobre isso que quero filosofar.

Será que estou com o foco necessário sobre tudo que realmente desejo? Tem uma frase que diz: "Nada acontece por acaso", mas  isso me faz pensar em duas coisas, desta frase: (1) Que nada acontece se você não lutar e (2) Algumas coisas estão predestinadas a acontecer. Acho que estou mais propensa a acreditar que precisamos lutar pelo que queremos.

Então fica aqui a minha proposta: Vou ter mais foco em ser uma pessoa melhor, uma bailarina cada vez melhor e ter o trabalho e a vida que desejo.... Pois sei que nada cai do céu!

Um final de semana iluminado a todos. Lembrando apenas que hoje estarei dançando na "Noite na Taberna" que acontece no Mitelalter a partir das 22hs e neste final de semana vai acontecer o bazar cigano, com aulas e apresentações no Centro Cultural Rosa Cigana, informações: 61-3234-0774

Nenhum comentário:

Postar um comentário