terça-feira, 19 de abril de 2011

Novidades...

Como é bom ter um espaçinho para conversar com todos.

Esse mês estou super feliz com meu trabalho dentro da dança do ventre... Confesso que começei o mês me questionando quanto o meu trabalho dentro da dança. Não sei se todos viram o texto que deixei no Facebook, era um texto mais ou menos assim:

"Eu hoje: Amo a dança do ventre! Amo de paixão e do fundo do meu coração! Amo as amigas e amigos que Deus me deu, graças a dança. Amo os benefícios da dança em mim, mas não sei se amo o meio que ela está inserida. Penso que permanecer no meu mundinho deveria me bastar, mas como não ser atingida se você está no meio? Tem a frase que diz;vc cria,transforma e constroi. Queria ter certeza que estou criando só felicidade."

Mas hoje, quase no final do mês, chego com a certeza que a dança só me traz alegrias e que eu estou criando alegrias e constuindo solidas amizades, apesar do mundo da dança ser uma disputa de egos. Fecho o mês com uma participação linda no concurso bailarinas Difilms, que fiquei até a semifinal. E duas parcerias deliciosas; uma com o amigo Renê, onde irei participar de algumas noites na Taberna, no Mitelauter no próximo semestre e outra com a Adriana do Grupo Rosa Cigana onde começo a dar aulas... Resumindo, estou irradiante...


Beijos a todos e deixo vocês com algumas fotinhas do mês...




Um comentário:

  1. Aeeee mais uma blogueira na blogosfera!! Déa, isso que vc disse aí acontece comigo praticamente todos os dias; durmo querendo desistir, acordo com ânimo pra continuar. Acho que faz parte de um proceso nosso decisório e de auto-conhecimento. Não há lugar imaculado, nem na dança, nem nas religiões, nem em qualquer lugar ou trabalho ou enfim... Saiba apenas que vc faz o q vc considera bom, e sinta-se feliz por isso.
    Bj grande e fiquei mega-happy de saber que vamos nos encontrar "nos palcos do Mitt" ;)

    ResponderExcluir