segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Homenagem às minhas habibas

 Salam amigos,


Mais uma quinzena de muitos eventos imperdiveis em Brasília, se você é amante da Dança do Ventre como eu, não vai ficar parado... Muitos workshops nessas férias e muitos shows para esquentar as noites de frio e chuva da cidade!

Vamos aos eventos dessa quinzena... 



 





Recomendo! Além do lindo show com essa bailarina maravilhosa haverá um desfile imperdivel das peças da Alessandra Paula. Não percam...




 
Um dos melhores eventos neste começo de ano, grandes nomes numa única festa! Não fique de fora dessa...


E as aulas vão começar em muitas academias, encontre o local mais próximo de você e se encante com essa arte... Seguem os links de algumas academias aqui de Brasília... Começe o ano dançando e arrasando!

Local:404 Norte, Bloco B - Tel: 3202.1255

Local: 110 Norte Bloco A Subsolo - Tel: 3273.7374

Local: 506 Sul

Local: 403 Norte, Bloco C

Gama

Local: Av. das Araucarias, lote 305 - aguas claras

Local: 715 Norte, Bloco G


Seguem agora alguns workshops super indicados!


Agora, como eu havia prometido a homenagem às minhas habibas, texto que fiz para elas, espero que gostem!!!


Hoje eu vim agradecer tudo que tenho conquistado com a dança.
Agradecer o respeito de muitos amigos que criei neste meio.
Agradecer a confiança das minhas habibas.
Agradecer meu corpo, que apesar da minha fratura, ainda me permite fazer o que tanto amo: dançar!
Hoje completo cinco anos lecionando e neste tempo muitas meninas passaram pelas minhas aulas.
Cada uma com o desejo intimo de sair daquela aula uma nova mulher.
Vi muitas borboletas saírem do casulo neste anos, inclusive eu!
Vi meninas tímidas se tornarem mulheres decididas.
Vi moças desajeitadas se tornarem fatais.
Vi mulheres se tornarem crianças dentro das aulas.
E isso vai além de ensinar dança do ventre,
É algo tão mágico que nem sei definir, mas acontece!
Quero aproveitar e me desculpar pelo dias que não estive 100% na sala,
Apesar de sempre me dedicar 110%.
Espero fazer de 2012 um ano de muita dança na vida de muitas novas mulheres.
Espero conseguir passar a consciência de que somos Deusas, que nosso corpo é nossa morada e é através dele que conseguimos desenhar a dança.
Espero conseguir ensinar que a dança nasce no coração e que antes de ser dançada deve ser sentida, com choro e sorriso.
Espero que no final desse processo eu consiga fazer com que todas sintam uma única coisa: A dança me faz voar, me faz livre, me faz feliz e neste processo encontro minha essência.


Uma semana iluminada para todos!




Um comentário:

  1. Que texto lindo!!!! Sei que muitas vão se identificar assim como eu (antes,a desajeitada). Tenho que agradecer a você principalmente, que me iniciou nesta dança, e a todas as mestres que passaram por mim e que semeou algo de bom no meu canteiro. Obrigada a todas!!!!!bjs

    ResponderExcluir