quarta-feira, 8 de junho de 2011

Semana quente (apesar do frio)....

Salamaleco,

Olá a todos, essa semana o amor está no ar, afinal de contas o dia do namorados se aproxima... Mas não podia deixar de copiar a frase da amiga Luana Duarte: "E dai se eu passar o dia dos namorados sem namorado? Eu também não passo o dia do índio com um índio, nem o dia da árvore com uma árvore! (rs)" lembrando que dia 12 de junho é aniversário da Walkíria Eyre e eis aqui o primeiro evento da semana no blog! 

Mas antes de continuar com as novidades não podia deixar de postar algumas fotos dos lindos eventos dessa semana, né? Saí roubando fotos dos amigo e juntei com as minhas e ficou assim essa semana (fotos do Cabaret Nostaugic, Festa na Taberna e Tarde Árabe com Tarik)....

Cabaret Nostaugic
Eu, Tarik e Dúnia - Tarde Árabe

Eu na tarde árabe promovido pela Aisha - lindo evento
Tarde Árabe - Tarik
 
Festa na Taberna - Raquel





Tarde Árabe - Renê


Tarde Árabe -Blaisson










Tarde Árabe -Aisha e Augusto




















Agora vamos as novidades dessa semana, que promete! 

Hoje acontece a 2ª noite da nova edição do projeto Cairo's night. Esta noite teremos as Bailarinas Andréia Paula e Ana Paula Rodrigues.  
Local: Mittelalter Taberna - SCLN 203 - Bloco C - Loja 59.
Couvert: R$ 10,00 - somente em dinheiro (demais gastos podem ser pagos nos cartões VISA e MASTER)




Mas a semana ainda está cheia de bons eventos... Nesta sexta, dia 10/06 acontece um Jantar Árabe com Dança do Ventre no ICAB. Só pessoas lindas e talentosas dançando, entre elas: Jade, Raisa, Padma, Daniela Tomazzeti e Najla Nar. Nocê vai ficar de fora dessa?



No dia 11/06 (sábado) vão acontecer três eventos lindos, que vale a pena conferir. O primeiro evento é o TRYBUS - EXPRESSÕES DO AMOR E DA PAIXÃO em comemoração ao dia dos namorados, neste sábado dia 11 de junho, à partir das 22:00.

Bailarinas da Noite
Carol Freitas, Michelle Nunes e Walkiria Eyre
Bailarina Convidada
Mirabai
Música Étnica Incidental
Renato Malcher, Renê Dalton e Toronto
Local: Mittelalter 203 norte 
Sábado dia 11 de junho - 22:00
couvert R$ 10,00 somente em dinheiro







Mas a comemoção do dia dos namorados não acaba por aí, pois teremos no dia 11/06 também o evento Armagedon da Companhia das Sombras, com participação da belíssima Shabbanna.

E teremos o espetáculo Sol e Lua das lindas Luna Jalilah e Shamsa, um arraso! O espetáculo contará com: Grupo Kervansarai- música árabe e mediterrânea; Flávio Amoêdo (MA); Projeto Educandarte (inclusão social) e o encontro das Companhias de Dança do Ventre: Shamsa nureen e Luna Jalilah! Local: Auditório da Universidade Católica de Brasilia- Taguatinga




Bom, deixo agora os cartazes dos eventos que estão por vir, a para anotar na agenda.






















Bom amigos são essas as novidades da semana, espero que todos estejam gostando do nosso espaço e aproveito para lembra-los que esse é uma espaço aberto para todas as informações relativas a essa linda arte. Quem quiser me enviar um evento para colocar aqui, aulas, roupas para vender e sugestões de reportagem para a semana que vem, enviem para meu e-mail: deguirro@hotmail.com 

Tenham todos uma semana iluminada!

"O mau que me angustia não pode ser maior que o bem que me alegra" - pensamento meu





3 comentários:

  1. Lindo seu trabalho, linda vc, lindo seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Que a paz esteja contigo também
    amadinha e dias abençoados com
    muitas danças! ihihii!!


    http://www.alcenacvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nossa... pausa para respirar... rs

    Bjus gatona!

    ResponderExcluir