quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Muito feliz....

Salamaleco,


Essa semana estou bem feliz... Feliz pelos ótimos comentários que recebo sobre esse meu trabalho aqui no blog... Feliz, por esse veículo estar me proporcionando boas e novas amizades....Feliz, pelo ótimo trabalho realizado semana passada (dá para conferir no vídeo abaixo a apresentação minha e do Blaisson no show da Nur, organizado pela Dunia). Feliz, simplesmente feliz....

Lembrando apenas que se vocês quer seu evento divulgado aqui no blog, envie o flyer para deaguirro@hotmail.com. Então vamos às fotos e videos que estão bombando sobre o final de semana....

1º Festival de Danças Arabes - Brasília (Andréa Guirro e Blaisson Farid) - Dança Árabe de casal


1º Festival de Danças Árabes - Brasília - Nur


















Bom, então agora vamos as novidades que irão esquentar a sua semana, eventos imperdíveis!!



Noite Árabe com Dueto Meio Oriente

Bernardo Bittencourt - Ud, Cümbüş, Riqq
Renê Dalton - Derbake, Djembê, Didgeridoo

Bailarina
Aisha Dincer e convidada

Nesta sexta, dia 19, às 22h - entrada R$ 15,00 (somente em dinheiro)
Mittelalter - SCLN 203 Bloco C Loja 59 Asa Norte - Brasília DF


Olha eu aí... Delicia dançar com esse time...










E agora os eventos que estão por vir... imperdiveis!!!











É isso meus amigos, deixo vocês como sempre com uma frase para iluminar a semana de todos e com a tabela de horários da Oficina Flamenca, lugar onde dou aula e agora com um time de feras: Eu, Dunia e Blaisson (Estudo de folclore). Venham para uma aula experimental conosco!



"O destino decide quem entra na minha vida. Minha atitude decide quem fica."
 
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário