quarta-feira, 25 de maio de 2011

O que fazer essa semana???



Salamaleco,

Olá amigos, primeiro quero agradecer a todos os lindos comentários que venho recebendo, fico super feliz em ver como as pessoas tem acompanhado o blog e como todos estão gostando. Obrigada por todas as lindas mensagens, isso é sempre uma alvanca para melhorar.

Bom, mas vamos a agenda dessa semana...

Sexta, como todas as sextas é dia de Mittelalter e a "Festa na Taberna" do amigo Renê, quem ainda não foi, não perca, a energia do lugar é contagiante. O que eu acho mais legal é que as mesas são grandes e as pessoas acabam juntando e interagindo. Amo! Amo ir dançar lá e amo ir lá ver minhas amigas lindas dançarem e nessa sexta tem duas queridíssimas! 

Bailarinas da noite: Amanda Sabah e Walkiria Eyre 
Bailarina Mostra Tua Arte: Cinthia Haeser
Anfitrião: Renê Dalton

Sexta dia 27 de maio - 22:00 - Mittelalter - 203 norte - Bloco C - couvert R$ 10,00  somente em dinheiro


No sábado teremos uma aula gratuita de Dança Irlandesa e Medieval na Oficina Flamenca com Daniela Aguiar, um dos benefícios dessa arte é o desenvolvimento de ritmo, força e agilidade, ótimo para todos, né?

Horário:11:00 ás 12:30
Local: Oficina Flamenca CLN 110 Bloco A Lojas 73/77 - galeria
Dia: 28/05 Sábado.
www.oficinaflamenca.com.br







Nas terças a melhor pedida é o Cairo's Night, lindo projeto da amiga Ariquel, onde as professoras levam suas lindas pupilas para brilhar, nesta terça é dia da Tia Mumu, muito fofa!!! E muito mais gente linda e amiga que vai arrasar no Mittelalter à partir das 21h30. Imperdível!!!!

 PROMOÇÃO GALERA!
02 cortesias para o Cairo's Night com AMURA ZAHRA!!!!!
Para concorrer basta escrever nos comentários do EVENTO (http://www.facebook.com/event.php?eid=216287738389335) 
EU QUERO UMA CORTESIA!!!!
Os dois ganhadores serão conhecidos no dia 30/05 as 20h.



Entre os eventos que estão por vir e que são imperdíveis, por ordem de data, para anotar na agenda:

Eu irei dançar uma coreografia linda com Véu Fan, Vamos?!

Eu e minhas pupilas estaremos lá dançando! Imperdível!


Entre os works e aulas eu indico, recomendo e assino em baixo, novamente por ordem de datas para agendarem, são:
Ps: não esqueçam de garantir suas vagas fazendo suas inscrições, hein?

 
















 


Advinhem em quais eu vou? Todos! Ai Meu Deus, dai dinheiro e saúde para fazer tanta aula(rs). Espero encontrar vocês em algum desses lindo eventos....

Caso tenha alguma dica de filme, workshop ou evento não esqueçam de me enviar deaguirro@hotmail.com, pois como sempre digo, juntos somos mais fortes!

É isso, deixo vocês com o pensamento da semana: "Errar, ter defeitos, falhas, fraquezas, é nosso direito. Trabalhar para transmutar isso tudo é nosso dever"

Tenham todos uma semana iluminada!!!!



3 comentários:

  1. Realmente, bsb tá bombando em DV e TF! É coisa que não acaba mais. bjs e te vejo em alguns desses eventos ;)

    ResponderExcluir
  2. BTW, seu blog está lindo lindo lindo, adorei!!!

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é uma parada certa minha... rs
    Adoro vim aqui e ver as novidades...

    Obrigada por sempre contribuir com a dança do DF..

    ResponderExcluir